O dia que eu perdi um compromisso..

… Por causa do Bullet Journal!

Tá, a culpa não foi inteiramente do Bullet Journal, já que sou em quem o atualiza! Logicamente que a culpa é minha.

O ocorrido: perdi um compromisso hoje de manhã pois não atualizei ele ontem à noite. Não inseri os compromissos do dia seguinte na noite anterior. Eu sabia desse compromisso a semana inteira, inclusive tive que organizar e deixar separado os papéis que precisaria, todavia hoje de manhã, e ontem eu não adotei as medidas necessárias para acordar no horário certo (alô despertador).

Obs.: minha gata menor está naqueles dias, então acordamos por volta das 4 da manhã e das 6 também, talvez isso tenha influenciado um pouco.

Com uma agenda digital isso não aconteceria… Ou se eu tivesse colocado lembrete no celular…

A conclusão: Terei que sempre atualizar ele na noite anterior, ou passar a adota uma agenda online junto com o Bullet Journal.

Farei uma reflexão sobre isso e volto a postar quando achar uma solução. Após 5 meses usando o Bujjo, essa é a primeira vez que acontece…

Até 🙂

 

2 comentários sobre “O dia que eu perdi um compromisso..

  1. Eu utilizo o Google Keep como um “caixa de entrada do BuJo”. O bom que além de notas, tem também os lembretes. Talvez te ajude 😉
    E a agenda on line, a do Google me atende. Mas tem também a Sunrise da Microsoft que também é muito boa. Mesmo eu colocando os compromissos no BuJo, utilizo o Google Agenda. Porque cabeça da gente sabe como é 😉

    Curtir

  2. Oi, Adorei conhecer seu blog. É bom ter inspiração para BuJo em português. Eu uso o Bujo há 1ano e meio e gosto muito. Faço tudo a lápis e quase sem “arte”, fora uns adesivos e o único doodle que sei, que é de um banner em alguns títulos. Uso a agenda do celular, além do BuJo porque sou dependente de lembretes (rs).

    Curtir

Deixe um comentário

