Resumo Março!

Bom dia!

Esse foi o planejamento do mês de março:

IMG_2589

Preciso melhorar a entrada mensal, não está nem um pouco útil ou bonita..
Parei de usar o tracker no meio do mês. Acho que queria colocar muitas informações ali e acabei me cansando e nem utilizando…

IMG_2599

Acho legal escrever sobre o que teve de bom no dia, com certeza vou manter essa coleção para os próximos meses.

IMG_2590

Criei uma coleção nova para anotar informações dos meus médicos 🙂

Agora as tentativas:

IMG_2591
Tentei adotar um registro semanal + um diário, mas acho que para mim não funcionou. Tem que ser mais simples, pois ficar indo e voltando nas folhas não me agrada.

IMG_2592

Também tentei adotar o registro das horas do dia, não utilizava e também abandonei. Decidi ficar só com duas folhas para a semana.. 🙂

IMG_2594

Basicamente foi isso 🙂

Até o/

Deixe um comentário

